Nossa quanto tempo... Esses dias foram corridos e não tive muito tempo nem assunto pra postar aqui.
As coisas tem acontecido de maneira correta, sem atropelos nem imprevistos. A vida segue seu ritmo normal. Tenho trabalhado bastante, mas mesmo assim sinto como se o tempo se arrastasse. Meu Deus já faz tanto tempo q eu fiz aniversário e só se passaram 15 dias!!!
Estou sentindo falta do meu médico. Adorava as consultas e os bate-papos.
Algumas pessoas q não me veem faz um tempo, ainad insistem em perguntar sobre meu bebe. E qdo respondo q não tem bebe perguntam: ué mas vc não tava grávida? Tento não ser grossa. Mas minha vontade é de reponder já na primeira pergunta: meu bebe morreu!!! Assim me deixariam logo em paz. Bom tem gente q naum tem o menor simancol ainda era capaz de ficar me indagando sobre como aconteceu. Affe!
A boa notícia, pelo menos me deixou contente e confiante, é q de acordo com a temperatura basal eu ovulei! Depois de tanta confusão nos 15 meses pra engravidar da Mel e depois da gestação complicada, o simples fato de ovular já é uma grande vitória. Estava muito temerosa q meu organismo naum se normalizasse sozinho... Parece q o destinos está se encarregando de decidir sobre os meus próximos passos.
Aqui a crise conjugal está foda (desculpem o palavrão). Não aguento mais as criancices e palhaçadas do meu marido. Virou uma bola de neve. Eu me irrito e brigo com ele por causa dessas atitudes. Como consequencia ele faz mais ainda. Resultado? Brigamos mais ainda e assim vai. Às vezes penso q ele não está pronto pra ser marido, pra ser pai. Ainda precisa se resolver como filho, deixar o garoto de lado e assumir definitivamente a posição de homem. Infelizmente ele sempre foi assim, mas acho q ta piorando. Talvez antes eu tivesse mais paciencia e tato pra lidar com a situação. Mas cansei, não estou mais disposta.
Enquanto outubro não chega, vamos nos enrolando nesse perrengue sem fim.
Por Pri e Mumu * 09:17