::Perfil::



Nome: Priscila
Idade: 25 anos
Cidade: Praia Grande/SP

E-mail: pris.ribeiro@ig.com.br

Hotmail.com: pris_ribeiro_guedes

Amo: Minha filha Melissa, minha vida e minha familia

Filosofia: Sempre temos duas escolhas a fazer: duvidar ou acreditar. Eu escolho acreditar sempre.











::Arquivos::





::Meus Blogs::

Pensar POSITIVO (antigo)
Pensar POSITIVO (atual)
Meu milagre - Melissa



::Blogs que visito::

Blog da Dred`s
Blog da Gisele
Blog da Bruna
Blog da Erika
Blog da Veronica
Blog da Marcia
Blog da Paula
Blog da Lucy
Blog da Kenia
Blog da Luciana
Fotolog da Chel
Te dou um dado?



::Orkut::

Meu profile
Melissa - anjo de Deus
Nunca te vi, sempre te amei
As Cachorreiras
Neopets BR
Temperatura Basal



::Sites que visito::

Garotas que dizem Ni
Letras de músicas
Magia Gifs
Neopets
Tudo sobre Neopets
Cinemark
Messbrasil
Momento Espírita
Tabelinha



::Curiosidades::

Gráfico de TB



::Etc::
















Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br





::Créditos::



[quinta-feira, 16 de agosto de 2007]


Morri a primeira vez dia 12/04/07, quando achei q tivesse perdido meu bebe. Renasci dia 25/05 quando vi q meu bebe ainda estava bem, aqui na minha barriga. Voltei a morrer no dia 24/06, dia mais triste e infeliz de toda a minha vida, o dia q a Melissa nasceu e morreu. De lá até aqui tenho morrido um pouco a cada dia. Alguns dias mais q os outros, mas sempre um pouquinho por dia. Hj dia 16/08 morri mais uma vez. Retornar ao hospital onde tudo aconteceu, ler o prontuário, pegar o resultado das biópsias me matou mais uma vez. Sorte q o infeliz q me fez passar por tudo isso (era plantão dele hj) não cruzou o meu caminho, senão quem teria morrido era ele. Juro por tudo q é mais sagrado q essa história não vai ficar impune. Farei o possível e o impossível para q a vida dele tenha um pouquinho da incerteza q a minha tem agora. Se ele não tem consciencia nem coração, torço e muito, para q ele tenha pelo menos uma carteira bem cheia... Nem q eu continue morrendo um pouco por dia eu vou até o fim com isso. Não por mim, q já estou sem ânimo e posso me defender da vida. Mas pela miha filha q não teve o direito de viver...
Palavras duras, principalmente se comparadas com as últimas. Mas se antes tudo parecia tão bem, agora voltei ao fundo de novo. E a coisa q vai me fazer retornar é a vontade q eu tenho de fazer aquele assassino pagar por tudo.
Muita gente já me esqueceu, não dá a mínima importância para como eu me sinto. Pessoas antes tão presentes e que agora não vejo a qse 2 meses (curiosamente o mesmo tempo de morte da Mel). Não as culpo, tinha certeza q isso aconteceria, afinal a dor é minha, e ninguém jamais vai chegar próximo de sentir o q eu senti e ainda sinto.
Pode demorar o tempo q for, mas eu vou conseguir... tenho muita fé. E minha filha vai estar ao meu lado pra me ajudar... Sei q vai.


Por Pri e Mumu * 12:58