::Perfil::



Nome: Priscila
Idade: 25 anos
Cidade: Praia Grande/SP

E-mail: pris.ribeiro@ig.com.br

Hotmail.com: pris_ribeiro_guedes

Amo: Minha filha Melissa, minha vida e minha familia

Filosofia: Sempre temos duas escolhas a fazer: duvidar ou acreditar. Eu escolho acreditar sempre.











::Arquivos::

julho 2007 agosto 2007 setembro 2007 outubro 2007 novembro 2007 Current Posts



::Meus Blogs::

Pensar POSITIVO (antigo)
Pensar POSITIVO (atual)
Meu milagre - Melissa



::Blogs que visito::

Blog da Dred`s
Blog da Gisele
Blog da Bruna
Blog da Erika
Blog da Veronica
Blog da Marcia
Blog da Paula
Blog da Lucy
Blog da Kenia
Blog da Luciana
Fotolog da Chel
Te dou um dado?



::Orkut::

Meu profile
Melissa - anjo de Deus
Nunca te vi, sempre te amei
As Cachorreiras
Neopets BR
Temperatura Basal



::Sites que visito::

Garotas que dizem Ni
Letras de músicas
Magia Gifs
Neopets
Tudo sobre Neopets
Cinemark
Messbrasil
Momento Espírita
Tabelinha



::Curiosidades::

Gráfico de TB



::Etc::
















Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br





::Créditos::



[sexta-feira, 31 de agosto de 2007]


Boa tarde!
Como eu disse ontem a vida continua e a todo instante surgem novos acontecimentos.
Hj ganhei um ótimo presente de aniversário. Meu médico me liberou pra ser tentante novamente a partir de outubro. Pode parecer pouco, mas me deixou muito contente e aliviada.
Parece q tiraram um grande peso das minhas costas. Agora eu sei q realmente estou bem. Se vou tentar ou não ainda não decidi. Mas agora a decisão é só minha...
Vai rolar um bolinho no fim de semana, depois coloco umas fotinhos pra vcs verem...
Bjo


Por Pri e Mumu * 15:47




[quinta-feira, 30 de agosto de 2007]


Olá!
A vida continua e a todo instante temos novos acontecimentos.
Cada dia é uma nova batalha q enfrentamos nessa guerra insana q é a vida. Torcemos pra semana passar logo. Torcemos pra fazer sol no domingo. Torcemos pra chegar logo aquele dia especial... E de repente, nos lamentamos por tudo passar tão rápido. Lembramos de um dia especial q passou. De uma emoção q sentimos...
Seria tão bom q a vida fosse igual a um dvd, com botões de play, stop, pause e replay. Nossa seria incrível reviver bons momentos, e passar depressa por más fases.
Essa semana finalmente fui atrás de um advogado pra me representar na minha nova batalha. Dia dificil. Emoções dificeis. Não posso deixar de reviver cada momento. E vai ser assim por um bom tempo. Estamos começando um processo dificil, numa justiça lenta. Por bons meses vou ter q reviver a dor e a angústia de perder minha filha. Mas faço questão de viver cada momento. Tão bom saber q não vai ficar impune.
Dia 01/09 é meu niver e não vou ter o presente q eu mais queria. To um pouco chateada, mas vai passar. Sempre passa.


Por Pri e Mumu * 12:55




[quinta-feira, 23 de agosto de 2007]


Boa tarde.
Depois da tempestade sempre vem a bonança!
Não posso dizer q estou 100%, mas to me esforçando pra isso. Queria agradecer os comentários, leio todos sempre (alguns mais de uma vez inclusive). Todas as palavras deixadas aqui são muito importantes pra mim. Palavras de apoio, carinho e conforto... Novas amigas sejam bem vindas... Velhas amigas voltem sempre.
Queria deixar um beijo especial pra minhas novas companheiras de jornada da comunidade Temperatura Basal, podem contar com a minha torcida.
Amanhã dia 24 faz 2 meses q minha pequena se foi. Certamente será um dia dificil, talvez um pouco mais q os outros... Se puderem e quiserem amanhã as 12:50 façam um minuto de pensamento positivo por mim e por ela...
Muitos beijos


Por Pri e Mumu * 15:15




[quinta-feira, 16 de agosto de 2007]


Morri a primeira vez dia 12/04/07, quando achei q tivesse perdido meu bebe. Renasci dia 25/05 quando vi q meu bebe ainda estava bem, aqui na minha barriga. Voltei a morrer no dia 24/06, dia mais triste e infeliz de toda a minha vida, o dia q a Melissa nasceu e morreu. De lá até aqui tenho morrido um pouco a cada dia. Alguns dias mais q os outros, mas sempre um pouquinho por dia. Hj dia 16/08 morri mais uma vez. Retornar ao hospital onde tudo aconteceu, ler o prontuário, pegar o resultado das biópsias me matou mais uma vez. Sorte q o infeliz q me fez passar por tudo isso (era plantão dele hj) não cruzou o meu caminho, senão quem teria morrido era ele. Juro por tudo q é mais sagrado q essa história não vai ficar impune. Farei o possível e o impossível para q a vida dele tenha um pouquinho da incerteza q a minha tem agora. Se ele não tem consciencia nem coração, torço e muito, para q ele tenha pelo menos uma carteira bem cheia... Nem q eu continue morrendo um pouco por dia eu vou até o fim com isso. Não por mim, q já estou sem ânimo e posso me defender da vida. Mas pela miha filha q não teve o direito de viver...
Palavras duras, principalmente se comparadas com as últimas. Mas se antes tudo parecia tão bem, agora voltei ao fundo de novo. E a coisa q vai me fazer retornar é a vontade q eu tenho de fazer aquele assassino pagar por tudo.
Muita gente já me esqueceu, não dá a mínima importância para como eu me sinto. Pessoas antes tão presentes e que agora não vejo a qse 2 meses (curiosamente o mesmo tempo de morte da Mel). Não as culpo, tinha certeza q isso aconteceria, afinal a dor é minha, e ninguém jamais vai chegar próximo de sentir o q eu senti e ainda sinto.
Pode demorar o tempo q for, mas eu vou conseguir... tenho muita fé. E minha filha vai estar ao meu lado pra me ajudar... Sei q vai.


Por Pri e Mumu * 12:58




[sábado, 11 de agosto de 2007]


Mais Uma Vez
Renato Russo

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança(3x)


Por Pri e Mumu * 11:02




[segunda-feira, 6 de agosto de 2007]


Se ficar dificil ou confuso de entender o post debaixo me desculpem, mas eu me impolgo qdo começo a escrever.
Outra coisa se tiverem erros de digitação ou portugues, ou se eu tiver comido alguma palavra me avisem. Não costumo revisar antes de publicar... Gosto das palavras jogadas no papel (hihi no caso na tela do micro).

Quero aproveitar para da os parabéns pra minha amiga Shirlei, mãe da princesinha Belle, a primeira menininha...
Muito linda essa garotinha...

Bjo


Por Pri e Mumu * 15:32





Como explicar a intensidade de uma dor? Sinceramente eu não sei. Algo q dói demais para alguns pode não doer nada para outros. Pq será? A dor não é a mesma? Pq sentimos de forma diferente? Talvez a resposta esteja em outra pergunta. Pq algumas pessoas sempre são vítimas enquanto outras sempre são carrascas? Pra essa pergunta talvez eu tenha uma resposta mais concreta.
Tudo depende da forma como vemos a dor, como encaramos os acontecimentos. Todos podem mudar de vítimas a carrascos numa mesma situação. Basta olha sobre outra ótica. Ao invés de se perguntar pq tudo dá errado na nossa vida, pq não perguntar pq sempre temos a oportunidade de mudar? Não gosto de ser vítima. Prefiro ser carrasca. Carrasca da minha própria vida. Qdo me deparo com algo muito ruim, num primeiro momento (claro afinal sou humana e bem imperfeita) me aborreço. As idéias muitas vezes teimam em não ser acertarem. Bate um desespero de não saber o q fazer. Mas antes de começar a pensar: pq tinha q acontecer comigo? / o q eu fiz pra merecer isso?, me ponho na posição de ataque. Viro carrasca. Tudo tem um motivo certo pra acontecer. Por mais que tentemos mudar o destino, ele sempre volta a bater em nossa porta. Logo concluo: se aconteceu comigo era pq tinha q ser. E pra tentar mudar o astral q a essas horas já deve estar bem baixo, continuo a explicação. Se eu tive q passar por determinada situação ao invés de minha vizinha, é pq eu estava melhor preparada para isso. Minha provação tem q ser maior, pq minha preparação é melhor. Nunca temos mais do q podemos aguentar. No desespero podemos até pensar diferente. Mas basta a calmaria chegar pra percebermos q passou, e ainda estamos vivos. Um pouco machucados, magoados, entristecidos. Mas certamente muito mais fortes. Basta não aceitar ser vítima da vida. Temos q ser carrascos. Quanto maior a dor, maior a força que adquirimos. Desespero passa, sofrimento passa, revolta passa. Mas a lição que tíramos, essa sim fica pra sempre.
Às vezes pode parecer muito fácil na teoria. E normalmente é. Mas o dificil é muito mais estimulante. Basta olharmos para as histórias q conhecemos. Quando a história é uma calmaria do ínicio ao fim, onde tudo q foi planejado e narrado no começo é exatamente o q acontece no final, não fica tudo muito chato e desinteressante? E se na história houver desencontros, um pouco de tragédia e suspense, não é muito mais gostoso e interessante chegar ao final? Na vida é a mesma coisa. Poderíamos ter uma vida maravilhosa. Sem surpresas e imprevistos. Onde os homens se vestissem de azul, as mulheres de rosa e as crianças de amarelo, as casas teríam um pomar no quintal e todos teríamos um cachorro chamado Totó. Os maridos sairiam cedo pra trabalhar enquanto as esposas ficariam em casa cuidando dos filhos. E todos os dias ele chegaria no mesmo horário e a janta estaria na mesa. Pode ser interessante? Sei lá, tem gente q pode achar q seria sim muito bom. Mas eu prefiro usar verde, prefiro morar em apto com uma sindica pentelha pra me encher. Prefiro me atrasar pr voltar pra casa pq o pneu do carro furou, ou a gasolina acabou. Prefiro dividir as despesas com meu marido, fzer dívidas sem saber muito bem como pagar. Se não tiver jantar como um lanche. Gosto de imprevistos (apesar de virginiana). Gosto de desafios. Sou carrasca da minha vida.
Procuro aprender com as pedras q caem no meu caminho. Algumas leves carrego comigo. Outras mais pesadas, demarco o lugar pra depois voltar pra buscar.
Tenho muita preguiça sim, e tb medo do desconhecido. Sofro em pensar q coisas q passei possam acontecer de novo. Temo não conseguir superar. Mas não deixo de viver. Ainda mais agora q sei q tem alguém muito especial olhando por mim...


Por Pri e Mumu * 15:05




[quinta-feira, 2 de agosto de 2007]


Ok. Sei q eu havia dito q este blog seria pra uma nova fase da minha vida. para um recomeço. Mas ontem era um dia especial pra mim. E ao pensar nas coisas que poderiam ter acontecido nele, fiquei saudosa. Dia 01/08 era o dia q eu tinha escolhido pro nascimento da Melissa. A gente teria q interromper a gestação antes, e eu (q tb nasci dia 01 só q de setembro) tinha escolhido o dia 01 de agosto. Então vou fazer deste post um tributo ao dia de ontem, ao que deveria ter sido...
Um Dia, Um Adeus
Guilherme Arantes

Só você pra dar a minha vida direção
O tom, a cor, me fez voltar a ver a luz
Estrela do deserto a me guiar
Farol no mar... da incerteza
Um dia um adeus
E eu indo embora
Quanta loucura
Por tão pouca aventura
Agora entendo
Que andei perdido
O que que eu faço
Pra você me perdoar
Ah que bom seria se eu pudesse te abraçar
Beijar, sentir como a primeira vez
Te dar o carinho que você merece ter
Eu sei te amar, como ninguém mais
Ninguém mais
Como ninguém jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Te amou
Ninguem mais
Como ninguém jamais te amou
Ninguém jamais te amou
Como eu, como eu
Mas como nem tudo é tristeza e lamentações... Queria dizer q estou muito bem nos últimos dias. Me sinto bem disposta. Contente com o meu ritmo de vida q está muito louco. E apesar da correria tudo tem dado muito certo. Parece q estamos indo em frente num caminho sem voltas, mas muito bem conservado. Tenho certeza q uma luz está nos guiando... E vamos em frente.


Por Pri e Mumu * 14:05